sexta-feira, 7 de março de 2014

A MULHER E O SUTIÃ APERTADO

            Se aquela mulher não fosse reclamar que aquele sutiã estivesse tão apertado, não resta dúvida, ninguém iria saber ou perceber. Afinal só ela sentia na pele, literalmente, o quanto a estava incomodando. Tudo bem, é um direito de todo o consumidor reclamar. Só que em todo o caso, sempre é recomendável usar o bom senso, a educação etc.
           Por esta, sinceramente, eu não esperava. Estava eu sendo atendido por uma funcionária de um caixa de supermercado quando, de repente surge uma senhora e sem pedir licença perguntou se ela se lembrava que a atendeu naquele dia. É óbvia que a resposta foi negativa, considerando a quantidade de cliente que ela costuma atender durante o seu expediente. Mesmo assim, aquela cliente, fazendo-se de desentendida, teve a petulância, a desfaçatez de mostrar o sutiã, alegando que o mesmo estivesse apertando os seus seios. A moça do caixa não se preocupou de averiguar esta queixa e procurou disfarçar, falando que ela fosse procurar o gerente ou outra pessoa responsável pela troca daquela mercadoria. Sentindo-se insatisfeita, teve a pachorra de me mostrar a tal peça íntima como querendo que eu talvez apalpasse  aquele sutiã para confirmar que o mesmo estivesse realmente inadequado, apertado etc. Fingi que não ouvi aquela proposta e também procurei disfarçar. Percebendo que aquela cliente já estivesse incomodando e atrapalhando o seu serviço, a funcionária daquele supermercado, educadamente, pediu licença e foi procurar alguém para retirar e orientar aquela senhora. Dito e feito. Então, para espairecer um pouco aquele clima tenso simplesmente falei:
             -Agora imagina se esta senhora tivesse comprado outra peça íntima nas mesmas circunstâncias, isto é, estiver apertada e ela quisesse provar, mostrando-a?
             -Deste tipo de gente eu não duvido nada.
              Para as cabecinhas sujas de plantão informo que este fato é verídico, mas com uma grande ressalva: o sutiã que aquela freguesa citada veio reclamar estava dentro de uma sacolinha de supermercado e quando ela me pediu que averiguasse o defeito da peça simplesmente a tirou do recipiente, mas mesmo assim ignorei, pois esta não é a minha praia. Agora, dependendo da mulher e quem sabe, em outras circunstâncias, pediria que se livrasse urgentemente daquele maldito sutiã apertado....
JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 28/02/2014
Código do texto: T4710304 

0 comentários: