domingo, 11 de outubro de 2009

CONCEPÇÕES DIVERSAS & ALEATÓRIAS-XXIV

No tempo dos nossos ancestrais, o homem, geralmente tinha várias mulheres…Explica-se: também pudera! Naquele tempo não havia tanta variedade de cosméticos e seus diversos produtos de beleza. Esta era estampada naturalmente, sem nenhum artifício. Atualmente, algumas exageram tanto que o homem, ao se deitar com uma mulher e depois de uma noite de amor, ao acordar ele não acredita no que está vendo, pelo menos enquanto ela não se retocar novamente…Que sacrifício!!! (Bem entendido, isso é uma exceção!!!)

****************************************



Antigamente, o rapaz para oficializar um namoro ou noivado ia à casa da pretendente e, numa reunião com os familiars da mesma, pedia a sua mão em casamento. Era tudo muito bonito, cheio de formalidades, festas, etc. Agora, nos tempos atuais, tudo mudou . O rapaz não pede mais a mão, pelo contrário, quando for à casa da namorada ou noiva já é informado que logo sera papai…Então, a mão…bem, a mão, muitas vez ele a usa acenando um adeus ou tchau!!!


****************************************


No tempo dos nossos avéos havia um tal relógio de bolso, o qual era preso com uma correntinha toda chique. Quer dizer, era uma segurança a mais para não perdê-lo, não digo, ser roubado. Agora, no mundo hodierno, tem todo o tipo de relógio, mas o mais comum é o de mão!...De mão???Como assim? Ora, não seja inocente, relógio de mão é aquele nem bem você comprou e ao passer pelo centro da cidade, num descuido, ele passa de mão em mão dos trombadinhas…E corra se for capaz de pegá-los! Só lhe resta não ver a hora, literalmente, de comprar outro relógio se quiser saber das horas sem precisar perguntar a ninguém. E neste caso, como esse tipo de larápio vende rápido o produto roubado, a pessoa desconhecida pode até lhe informar a hora olhando para aquele relógio que foi sua propriedade por alguns instantes….


****************************************************


O orgasmo é, sem dúvida, o maior prazer físico humano. Por outro lado, também tudo indica que é um dos mais rápidos…Também pudera! Já imaginou a quantidade de energia que se gasta num momento de uma relação sexual? Deus é, inegavelmente Justo, dando-nos uma natureza perfeita. É tudo muito relativo. Tudo é uma questão de dosagem. Meio termo. Saber usar. O abuso, o excesso em qualquer atitude humana sempre foi e será prejudicial. “A virtude está no meio!” – Algum filósofo já afirmou…

João Bosco de Andrade Araújo

www.joboscan.net

0 comentários: