domingo, 26 de outubro de 2008

MODESTA DOAÇÃO DE LIVROS


Eu morava NA TOCA DO LEÃO e passava os dias ESPERANDO GODOT. Como este não chegou resolvi visitar DOM CASMURRO, juntamente com os IRMÃOS KARAMÁZOVI. Ele morava nOS SERTÕES. Fomos recebidos por uma MULHER DE TRINTA e por sua filha LOLITA. Ao entrarmos, fomos informados sobre O GRANDE CONFLITO em que OS TRÊS MOSQUETEIROS se envolveram com TOM JONES E ESAÚ &JACÓ. Tudo por causa de uma obra de arte denominada O RETRATO DE DORIAN GRAY. Infelizmente, todos eles foram parar num HOSPITAL.

PS: Escrevi esta pequena história utilizando 13 títulos de renomados romances que estão repetidos na minha humilde biblioteca. Portanto, terei o maior prazer de ofertá-los a quem desejar.

Como fazer?

Quem estiver interessado primeiramente assine nosso FEED cadastrando seu email na página inicial e depois escreva para joboscan50@yahoo.com.br (ou escreva no link contato) o nome do livro que deseja(um dos livros que estão destacados no texto acima) e o seu endereço,cep,telefone...para entrarmos em contato e encaminhar o livro.*

É isso mesmo,é muito facil,NÃO É SORTEIO!!!!

Por isso,não perca a oportunidade de conseguir um ótimo livro de GRAÇA !!
Boa leitura!
os livros que estão sendo doados são:

1 )NA TOCA DO LEÃO(já doado)
2) ESPERANDO GODOT (já doado)
3) DOM CASMURRO (já doado)
4) OS IRMÃOS KARAMÁZOVI(já doado)
5) OS SERTÕES(já doado)
6) A MULHER DE TRINTA(já doado)
7) LOLITA(já doado)
8) HOSPITAL (já doado)
9) TOM JONES (já doado)
10) OS TRÊS MOSQUETEIROS(já doado)
11) O GRANDE CONFLITO(já doado)
12 )ESAÚ & JACÓ(já doado)
13) O RETRATO DE DORIAN GRAY (já doado)

*Obs:Será doado apenas um livro para cada leitor,lembrando que só tem UM EXEMPLAR DE CADA LIVRO.Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao regulamento,entre em contato no email: joboscan50@yahoo.com.br ou no link contato no blog.


Concepções Literárias sempre incentivando à leitura!
Continue acessando o blog Concepções Literárias e não deixe de ler e participar colocando seus comentarios nas nossas postagens.Sua participação é fundamental para que o blog possa promover mais dessas Promoções.Por isso,assine nosso FEED para ficar sempre atualizado!


João Bosco de Andrade Araújo

5 comentários:

Unknown disse...

Eu lembro que li
DOM CASMURRO
OS IRMÃOS KARAMÁZOVI
A MULHER DE TRINTA
OS TRÊS MOSQUETEIROS
O RETRATO DE DORIAN

me lembro do Godot de algum lugar mas os autores

machado - dom casmurro
Dostoiévski - os irmãos
Oscar Wilde - o retrato

o restante não lembro

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!

João Bosco de Andrade Araújo disse...

Não perca essa oportunidade de conseguir um ótimo livro totalmente de graça!!!

Não demore,os livros estão acabando.

ESCOLHA JÁ O SEU!!!

Livros que ainda não foram doados:
NA TOCA DO LEÃO
DOM CASMURRO
A MULHER DE TRINTA
TOM JONES
OS TRÊS MOSQUETEIROS
ESAÚ & JACÓ

Anônimo disse...

Boa tarde.
Sou aluna do 3° período de Direito.
Peço ajuda para poder continuar minha faculdade, estou fazendo estágio que termina dia 31/12/2008.
Meus pais estão desempregados, sem ter condições de me ajudar.
Preciso muito de doação de livros de direito e material escolar, pois não tenho condições de comprar, e o que tinha foi perdido com a enxurrada.
Por favor, podem me ajudar?
Não envio o n° do meu celular porque foi junto com a água, e acho que tão cedo não conseguirei comprar um novo.
Muito obrigado pela atenção.
Karina Coelho Althoff.



Karina Coelho Althoff
rua xv de novembro 76 casa
Itajaí Santa Catarina
CEP 88301-420

pitty love disse...

Sou professora do ensino fundamental – séries iniciais, e montei um projeto de leitura aqui na escola onde trabalho, pena que eu sozinha não consigo convencer nem sequer meus próprios colegas de profissão sobre a importância da leitura. Preciso de doações para a SALA DE LEITURA e novos contatos que também possam fornecer novos livros, nosso acervo a anos virou depósito de livros, está em estado de calamidade,por favor me ajudem!

miriankunha@hotmail.com