quinta-feira, 27 de maio de 2010

DEDUZINDO COM ADVOGADOS!....

(Um pouco de silogismo!)


“Deus ajuda a quem cedo madruga!”
Ora, quem cedo madruga dorme à tarde...
E quem dorme à tarde, não dorme à noite!...
Quem não dorme à noite, obviamente sai na balada, na gandaia!!!!!
Conclusão: DEUS AJUDA QUEM SAI NA BALADA!!!!!


Deus é amor
O amor é cego...
Steve Wonder é cego...
Logo, Steve Wonde é Deus!......


Nada é melhor que a felicidade eterna.
Um tomate já é melhor do que nada...
Logo, um tomate é melhor que a felicidade eterna...


Imagine um pedaço de quijo suíço, daqueles bem cheios de buracos...
Quanto mais queijo, mais buracos!
Cada burado ocupa o lugar emq eu haveria queijo.
Assim, qluanto mais buracos, menos queijo...
Quanto mais quijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo...
Logo, quanto mais quijo, menos queijo...


Toda regra tem exceção...
Isto é uma rega.
Logo, deveria ter exceção.
Portanto, nem toda regra tem exceção!


Disseram-me que eu sou ninguém
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é pefeito!...
Portanto, eu sou Deus;
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!!
Meu Deus, eu sou cego!!!!


Autoria Desconhecida (por mim)

0 comentários: