domingo, 9 de maio de 2010

A LINDA JOVEM VENDEDORA DE PASTÉIS

A barraca de pastel sei exatamente onde fica. Já aquela linda e encantadora jovem que ali trabalha, não tenho a mínima ideia onde reside e o que faz após aquele serviço.
De uma coisa tenho plena certeza: um dos motivos pelo qual o movimento diário naquela barraca é tão grande, sem querer tirar o mérito das guloseimas que ali são servidas, deve-se à presença daquela linda e encantadora jovem que ali trabalha, por sinal, juntamente com a sua família. A barra em questão é montada de segunda a sexta-feira nas proximidades do estacionamento do terminal rodoviário da Estação Barra Funda de Metrô e CPTM. Por esse local, a passagem de milhares de trabalhadores torna-se obrigatória. E na qualidade de um destes inúmeros transeuntes, não foi difícil constatar, certo dia, que inegavelmente aquele pit stop torna-se mais prazeroso quando aquela linda vendedora ali está. Caso contrário, as iguarias são as mesmas, mas parece que o gosto não é o mesmo, sei lá.
A jovem em questão, sem dúvida, não tem um corpo de modelo profissional, mas posso garantir que a sua beleza exuberante oculta algum excesso físico, principalmente, através dos seus lindos olhos, os quais tramitem chamas, faíscas de ternura, meiguice, etc. Ela aparenta ter 20 anos, aproximadamente. Repito, tem um sorriso cativante que enfeitiça qualquer pessoa de bom gosto. Enfim, é uma pessoa que tem tudo para fazer qualquer homem feliz. E esse terá que ser alguém muito consciente, pois caso contrário, se não tiver confiança total naquela jovem, sofrerá de ciúmes até da própria sombra da mesma. E ela demonstra saber que agrada a todos naquele ambiente. Deve ser o orgulho dos seus pais. Que Deus a proteja e lhe mostre um pretendente que a faça bem feliz, pois ela merece. Aliás, todos merecemos.



João Bosco de Andrade Araújo

Joboscan50@yahoo.com.br

0 comentários: