sábado, 12 de janeiro de 2013

CONCEPÇÕES SOBRE DE (Disfunção Erétil)

* Mesmo a mulher frígida, apesar de, por natureza não sentir um prazer sexual, quase sempre fica frustrada quando o parceiro não consegue completa relação íntima por causa de uma DE (Disfunção Erétil). Pois no seu âmago ou complexo de culpa, ela só pensa de maneira pessimista que aquele fracasso ocorreu por sua causa, o que não é verdade. Só que ele, sabedor do problema da parceira frígida, muitas vezes, no seu egoísmo incontido, não percebe que mesmo, com alguma dificuldade consiga a penetração, só ele obterá uma parcela de prazer, o que para ela não fará o menor sentido, a não ser aumentar o seu desgosto e sua frustração. Coisas da vida!


* Além do fator físico, o que o impotente tenta sanar com medicamentos ou outras iguarias afrodisíacas, há casos de DE (Disfunção Erétil) motivados por fatores simplesmente psicológicos. Neste caso, não há remédio que funciona à contento. O medo, o receio de algo, a apreensão, a ansiedade de ir com muita sede à fonte, tudo isto pode concorrer para um fracasso sexual. O ideal mesmo é quando ocorre tudo dentro da normalidade, sem muitos planos e detalhes perfeccionistas.



* Se existe uma verdade sobre DE (Disfunção Erétil) é esta: o homem, principalmente. o que já atingiu mais de 60 anos e nunca passou por um momento desagradável deste tipo, das duas, uma, é porque é um celibatário convicto e realmente nunca tentou uma relação sexaul ou então estará tentando ludibriar a si mesmo ou a terceiros. Pois quelquer um estará sujeito a este tipo de problema de foro íntimo, físico e, amiúde, psicológico. Ninguém programa, ninguém deseja ou quer, mas, lamentavelmente, mais dia menos dias, isto pode acontecer a qualquer um, independente da raça, religão ou política.



                                                   Joboscan de Araújo

0 comentários: