quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONCEPÇÕES SOBRE DISFUNÇÃO ERÉTIL E ADULTÉRIO

                            Desde os primórdios do mundo que estes temas fazem parte do cotidiano das pessoas, mas mesmo assim sempre surgem debates sobres estes assuantos delicados, pessoais e constrangedores quando extrapolam a privacidade de qualquer casal. E o que é pior, ninguém está isento disto: qualquer homem pode passar por um momento de impotência sexual e qualquer pessoa está sujetia aos deslizes de uma traição sentimental, indrependente da raça, credo ou status social.Sendo assim, o que estas breves concepções não serão nehuma novidade, porém podem servir de reflexão não para extinguir tais procedimentos e muito menos evitá-los, porém pelo menos relevá-los quando por acaso vierem à tona.

           1 - Com o advento de remédios considerados poderosos, eficazes para combater a temível DE (Disfunção Erétil), popularmente mais conhecida como impotência sexual, inegavelmente muitaas pessoas de idade mais elevada, principalmente os homens, recomeçaram a ter uma vida sexual mais ativa e literalmente prazerosa, transformando a vida de alguns casais, fortalecendo a estrutura familiar, claudicante com uma vida sem graça e prazer, por que não? As relações se revigoraram, como numm passo de mágica e a cama agora deixou de ser só um móvel para se deitar e dormir. Os corpos estão se unindo com mais assiduidade e por isso a felicidade voltou a reinar em muitas famílias, com algumas exceções, é lógico.

          2 - A impotência sexual masculina atinge a milhões de homens em todas as partes do mundo. E a sua consequência é a frustração constante em dose dupla, ou seja, tanto o homem (primeira vítima) e a mulher ( a segunda vítima) que ficam a ver navios ou, literalmente na mão, quando na hor H a relação sexual não se concretizou satisfatoriamente. Se tal problema permanecer entre quatro paredes, menos mal. Agora quando chega ao conhecimento de terceiros, servindo de deboches ou algo parecido, aí a situação passa a ficar incontrolável e por demais desagradável. Quando o mesmo problema é tratado sigilosamente e de maneira correta, ou seja, com acompanhamento médico, sem dúvida, tudo poderá voltar à normalidade em questão de tempo. Desde que o pensamento positivo e as circuntâncias corroborarem, adequadamente, diga-se de passagem.


                                            Joboscan de Araújo

                                              

0 comentários: