sábado, 27 de outubro de 2012

CONCEPÇÕES SOBRE DISFUNÇÃO ERÉTIL & TRAIÇÃO

* - Segundo a medicina a DE (Disfunção Erétil) ou impotência sexual, como queira, tem tratamento. Se o portador da mesma obterá êxito ou não tudo depende também do seu comportamento, da sua mentalidade, da sua aceitação. Consideração os fatores psicossomáticos, em alguns casos, depende muito do paciente a volta da sua vida sexual normal. Nestes casos, a parceira, sem dúvida, será uma coadjuvante imprescindível nesta sua batalha sob os auspícios de um bom médico urologista. Caso contrário, a tendência só será piorar, infelizmente.


* Triste do homem que além de sofrer de DE perdeu até a atração pela companheira. Portanto, se a sua libido estiver a zero, neste caso poderá tomar uma porção exagerada de estimulantes sexuais que não vai adiantar nada. Ficará sempre pra baixo, literalmente. Pois além do efeito do remédio, da pílula e seja qual for outra espécie de estimulante, o papel feminino será fundamental. A compreensão, acompanhada dos mais variados carinhos terá papel fundamental para levantar a moral e outras partes físicas do corpo masculino, ora pois...


* Até na linguagem médica há uma certa distorção ou termo pejorativo no que diz respeito à classe social dos portadores de DE. Por exemplo: se for alguém da classe média alta, ou seja, rico, logo se diz que ele estará passando por alguns problemas de DE (Disfunção Erétil) temporária. Já se for pobre, dir-se-á logo que se trata de um impotente sexual, para não dizer outra expressão chula.


                                                   Joboscan de Araújo

0 comentários: