sábado, 15 de dezembro de 2012

CONCEPÇÕES SOBRE DE (DISFUNÇÃO ERÉTIL)

* Um homem jamais poderá prometer a uma mulher, seja namorada, noiva, concubina ou esposa que a levará ao delíriio, à loucura na hora de um momento íntimo. Pode morder a língua, ou seja, pode se decepcionar. Pois, muitas vezes, um pequeno detalhe, um imprevisto qualquer pode influenciar num mau desempenho sexual, por exemplo: uma palavra inoportuna, mal interpretada, uma atitude inadequada, fora de hora, um penteado intocável por parte dela, um perfume irritante ou ausência deste, o toque de uma campainha ou telefone etc. E por vai...Portanto, melhor é agir bem primeiro e depois fazer comentários, o que também não é muito recomendável.


* Parece até anedota, mais este fato pode acontecer na vida areal: Após uma festa, duas garotas saem acompanhadas com os seus respectivos parceiros de programa. Cada casal vai para um ambiente. No dia seguinte, as duas resolvem comentar como foi o final do programa:
              -E aí, como ontem, com fulano? - Perguntou a primeira.
              -Um desastre, amiga. O cara, mesmo sóbrio, até que tentou, pois foi bastante carinhoso até demais. Mas na hora H, quem disse que coseguia completar a relação. E como ficava cada vez mais nervoso, aí é que o "negócio" não funcionava mesmo. E a besta aqui, ficou só vendo navios. Fiquei tão chateada que deu vontade de sair correndo e deixá-lo só, literalmente, na mão! E com você, rolou tudo bem?
              -Coincidentemente, comigo també o tal cara ficou só na tentativa. Mas dava perceber que era por causa do excesso de bebida. Ele estava tão chapado que tentava ter relação sem ao menos nos depir. A princípio pensei: "O negócio aqui vai pegar fogo!" Mas que nada, tudo só foi fogo de palha, como se costuma dizer. Ele também não conseguiu penetrar nada....
              -O seu parceiro pelo menos tem uma desculpa, hoje o efeito da bebida já passou, enquanto o outro com quem saí, só resolverá o problema dele se consultar um médido para tratar deste problema sério!


* Algumas evasivas mais simplórias e comuns que alguns parceiros usam para um possível mau desempenho sexual na cama ou em qualquer lugar com uma mulher são as seguintes:
                 
                     -"Ela estava com tanta vontade, excitada que isto me deixou muito apreensivo e com receio de não saatisfazer à sua expectativa, falhei...!"

                     -"Ela era tão fria que mais parecia uma boneca inflável, não retribuia aos meus carinhos, não falava nada, muito menos mexia ou tomava alguma iniciativa. Por este motivo, não consegui penetrá-la..!"

                        Pensando bem, é muito cômodo por a culpa de um fracasso deste tipo na outra pessoa. Por isso é que se costuma dizer: "Não digas ao mundo o que és capaz: demonstre-o!"


                                                    Joboscan de Araújo
             

0 comentários: