domingo, 17 de fevereiro de 2013

CONCEPÇÕES SOBRE DE (Disfunção Erétil)

* - A mulher que tiver o dissabor de passar alguns momentos íntimos com um parceiro incapaz de possuí-la satisfatoriamente, fica sempre em dúvida na hora H em que o seu prazer não foi concretizado: por exemplo, se tem "raiva" ou "dó" do companheiro que, após várias tentativas frustradas de conseguir uma ereção, fica de cabeça baixa, literalmente ao lado do seu corpo nu e sedento de desejo, esperando inutilmente uma possível reação do dito cujo, o que dificilmente acontece, pelo menos naquele momento.


* Várias atitudes, ações de um homem podem ser facilmente percebidas, analisadas, criticadas, elogiadas por várias pessoas, simultaneamente. Basta que ele eswteja em público, é óbvio. Dependendo da sua gravidade, da sua repercussão, pode até afetar de maneira intrínseca na sua vida pessoal e social. Porém, só há uma atitude que pode acontecer quando ele estiver com outra pessoa num momento íntimo, que também pode lhe trazer atribulações, preocupações: é um fracasso de uma relação sexual. Aí vai depender muito da pessoa com quem estiver na sua companhia neste momento fatídico e infeliz. Momento este, diga-se de passagem, que nenhum homem estará isento.


* A verdade é a seguinte: nenhum homem pode ou deve debrochar, quero dizer, debochar de outro que passou por um momento de impotência sexual. Pois além de nunca se saber o que nos vai acontecer no dia de amanhã, esta situação não é também o fim do mundo, para não dizer, motivo para o fim de um relacionamento amoroso. Se por acaso aconteceu, dependendo do caso, a pessoa tem que procurar fazer um tratamento adequado e nunca sair por aí comentando tal desventura para qualquer pessoa, evitando assim assim servir de motivo de zombaria ou chacota.

0 comentários: