sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CONFESSO QUE EU LI

Livro: A EMPRESA TOTALMENTE VOLTADA PARA O CLIENTE.

Autor: Richard Whiteley



Esse livro foi elito pela conceituada revista FORTUNE como uma das quatro mais vendidas nos últimos anos. Além disso, já foi traduzida para mais de nove idiomas. A EMPRESA TOTALMENTE VOLTA PARA O CLIENTE é, sem dúvida, um guia bastante útil para as organizações que desejam conquistar a fidelidade dos clientes e consumidores, através da melhoria da qualidade de produtos e serviços.
Para que o (a) leitor (a) tenha um conceito mais objetivo desse ótimo livro, tomei a liberdade de reproduzir dois pontos fundamentais sobre a referida obra literária:

1 – “Ela se baseia em uma cuidadosa pesquisa sobre que comportamento e ações resultam em clientes sistematicamente contentes com os serviços recebidos;

2 – O livro também conta, minuciosamente, como tornar esse comportamento e essas ações parte da cultura de sua companhia ou de seu grupo de trabalho para alcançar uma vantagem competitiva e duradoura.”


Sendo assim, na minha modéstia opinião, vale a pena ler esse livro. Confesso que li.


João Bosco de Andrade Araújo

www.joboscan.net

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