quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A MINHA VIDA É UMA NOVELA!

MINHA DOCE NAMORADA, NINA!
FELICIDADE!

Hoje o SOL DE VERÃO espraiou seus raios sobre este PAÍS TROPICAL
MEU BEM QUERER, amanheci com a CUCA LEGAL e para lhe provar que sou desprovido de um INSENSATO CORAÇÃO dou-lhe uma sugestão: deixa um pouco suas PLUMAS & PAETÊS aí no ARAGUAIA e convida a sua prima TIETA para uma VIAGEM de LOCOMOTIVAS à BELÍSSIMA SELVA DE PEDRA de PORTO DOS MILAGRES para comprar o seu VÉU DE NOIVA. Pois aqui tem um ESPIGÃO, mais parecido com uma TORRE DE BABEL, situado na rua ÁGUA VIVA, cujo recinto é frequentado sempre por alguma CELEBRIDADE. Isso acontece desde os ANOS DOURADOS, quando foram enterrados OS OSSOS DO BARÃO. Sendo assim, quem sabe, o ESTÚPIDO CUPIDO fleche a sua prima e ela encontre algum BOFE ou seja, uma ALMA GÊMEA!
Gostaria de lhe dizer isso CARA a CARA para ver se você faz CARAS & BOCAS que só você sabe! Mas, pensando bem, QUE REI SOU EU, que por sinal, deixei de ser um BICHO do MATO, vindo de SARAMANDAIA com a ESPERANÇA de ter um FINAL FELIZ com você, sendo o contrário do meu PAI HERÓI, conhecido como ROQUE SANTEIRO, o qual vivia ENTRE O CÉU E A TERRA pilotando a sua moto CAVALO DE AÇO, cometendo um PECADO CAPITAL quando deixou a mina mãe, DONA BEIJA UMA FERA RADICAL.
Olha, querida, não é nenhum CAMBALACHO, pelo contrário, é como POR AMOR, pois todos os LAÇOS DE FAMÍLIA sempre concorrem para a gente VIVER A VIDA, enfeitando tudo
isso com PÁGINAS DA VIDA e PROVA DE AMOR. E vou além, quero que BAILA COMIGO aqui na VILA MADALENA, onde existe muita gente BREGA & CHIQUE. Por favor, tira aquela feia ideia que você tinha que eu era uma ANJO MAU sempre em busca da minha PRÓXIMA VÍTIMA.
Ah! não TE CONTEI...Nestes TEMPOS MODERNOS, quem diria, encontrei uma pessoa que parecia O PROFETa, mas na realidade era o REI DO GADO, metido a DONO DO MUNDO, o qual tinha DUAS CARAS e por isso mesmo pagou um MICO PRETO, dizendo-me que durante a minha ESCALADA social eu encontraria uma SUAVE VENENO que mais parecia CHAMPANHE e como nessa vida VALE TUDO, falou-me essa asaneira: "Sua namorada logo terá uma DESEJO DE MULHER, mas como não poderá gerar um filho, optarará por uma BARRIGA DE ALUGUEL". Veja só que PECADO RASGADO!
O GRITO que eu dei para expulsá-lo da minha presença foi um DEUS NOS ACUDA. E AGORA É QUE SÃO ELAS - pensei. E olha, que esse TI TI TI quase se transformou num verdadeiro BANG BANG. De uma uma coisa tenho certeza, das iguarias que cairam naquele PEDACINHO DE CHÃO, não resta dúvida, A GATA COMEU, pode crê!
Beijos com CHEIRO DE AMOR do seu BEM AMADO,

GERÔNIMO.

Autor: João Bosco de Andrade Araújo

0 comentários: