sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A BORBOLETA E A FLOR

                        Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta. O homem ficou triste, pois não entendeu por que o seu pedido veio errado. Daí pensou: "Também pudera, com tantas pessoas para atender..." E resolveu não questionar aquilo e nem se desesperar por causa daquela troca de pedidos, pelo menos para a sua concepção.
                       Passado algum tempo, o homem foi verificar o seu pedido que deixara esquecido em algum lugar da sua casa. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto nascera a mais bela das flores e a horrível lagarta transformar-se num belíssima borboleta.

                        MORAL DA HISTÓRIA:


                        DEUS SEMPRE AGE CERTO: O SEU CAMINHO É O MELHOR, MESMO QUE AOS NOSSOS OLHOS PAREÇA ESTAR DANDO TUDO ERRADO. VOCÊ PEDIU A DEUS UMA COISA E RECEBEU OUTRA, CONFIE. TENHA A CERTEZA DE QUE ELE SEMPRE DÁ O QUE VOCÊ PRECISA NO MOMENTO CERTO. NEM SEMPRE O QUE VOCÊ DESEJA É O QUE VOCÊ PRECISA. COMO ELE NUNCA ERRA NA ENTREGA DE SEUS PEDIDOS, SIGA EM FRENTE SEM MURMURAR OU DUVIDAR. O ESPINHO DE HOJE PODERÁ SER A BELA FLOR AMANHÃ.

                                                Domínio público
                     

0 comentários: