quinta-feira, 28 de março de 2013

CONCEPÇÕES SOBRE DE (Disfunção Erétil)

* O homem que tem dificuldade de penetração, ou seja, sofre de impotência, na hora  do ato sexual pode até apelar para carícias íntimas ousadas em outras partes do corpo da companheira, usando outras partes do corpo, como por exemplo, mãos, dedos, boca, lingua etc. Isto pode até deixar um pouco a mulher relaxada, mas com uma relação incompleta assim, só a deixa mais frustrada e insatisfeita. Pois, pensando bem, nada disto substitui uma relação sexual completa, ou seja, começo (carinhos) , meio (penetração) e fim (orgasmo mais carícias finais).


* O homem que sofre de Disfunção Erétil pode querer dar uma de machão, tentando suprir esta deficiência que pode ser temporária ou não. Esquece-se que as aparências enganam e que de nada adianta postergar um encontro íntimo com medo de falhar, quando na realidade seria mais convincente encarar o problema de frente...já não digo de cabeça erguida, para não aprecer um deboche, mesmo sendo um paradoxo. Mas a verdade é esta mesma, diga-se de passagem.


* O impotente sexual nunca deve ter só de si mesmo ou vergonha do seu problema. Pois, este tipo de doença aconatece a qualquer homem em qualquer lugar do mundo. Com isso, não quer dizer que vai se acomodar ou por a culpa sempre na parceira. Só não aconatece a quem já morreu...E quando isto ocorre, a dureza que surgir, acontecer, será eternamente debalde, inútil. Portanto, nada de abaixar a cabeça mais do que está. Tem sempre que procurar erguê-las, de preferência para a satisfação integral da pessoa.


                                             Joboscan de Araújjo

0 comentários: