sábado, 2 de março de 2013

CONCEPÇÕES SOBRE DE ( Disfunção Erétil)

* Como é impressionante quando tudo está às mil maravilhas no plano da saúde pessoal e nãolembra de nenhuma especialidade preventina no campo médico.Porém, basta algo de anormal acontecer, por exemplo, uma dor repentina em alguma parte do corpo e logo se procura-se um médico, não importa o lugar e a hora. O mesmo se pode dizer quando o assunto é no campo sexual: enquanto um Disfunção Erétil não se apresenta, as relações sexuais vão acontecendo, ocorrendo tranquilamente. Só que a prevenção é uma das melhores formas de tratamento e poucos homens se dão conta disso. Só que neste caso, prevenção não siginifica especificamente em omissão, o que vai se transformar numa sublimação compulsiva e involuntária.


* O paradoxo quando oa ssunto é impotência sexual é dizer que ela está em alta! Também pudera, com a propaganda em jornais, revistas, rádio, televisão, sugerindo consultórios médicos, remédios e até "garrrafadas", enfim, tratamento para a referida doença, fica então impossível ficar sem saber porque se fala tanto neste assunto tão delicado e principalmente no viagra, a pílula azul milagrosa, mas nem tanto. Pois o homem pode tomar uma grande quantidade deste medicamento, mas se na hora H não sentir aquela atração física intensa pela parceira ou esta não colaborar tendo cumplicidade com as carícias, então nada feito. O efeito será nulo.


*Assim como a mulher que tem o problema de frigidez sente-se insegura e receiosa quando vai ater um encontro íntimo, o homem também, por sua vez, que sofre de DE (Disfunçao Erétil) ficará mais ainda, principalmente se a parceira desconhecer do seu dilema, para não dizer, problema sério. O medo de não agradar é antigo e acima de tudo, muito relativo. Pode surgir de ambas as partes. E um momento assim, íntimo, quando os dois estiverem entre quatro paredes, tudo pode acontecer: para melhor ou pior. O encontro pode ser prazeroso ou decepcionante. Seja como for, principalmente neste último caso, nunca deverá ser encarado como o fim do mundo. Amanhã sempre será outro dia e o sol irá brilhar novamente.


                                           Joboscan de Araújo

0 comentários: