domingo, 13 de março de 2011

DESAFIO LITERÁRIO

Gostaria de propor a quem acessar esta página um DESAFIO LITERÁRIO em que me comprometo a doar dois romances da nossa literatura. Por exemplo: quem acertar as dez perguntas enviarei o livro DOM CASMURRO do renomado escritor Machado de Assis. E quem acertar apenas nove, doarei com muita satisfação o livro A CARNE do escritor Júlio Ribeiro. Então, vamos testar o seu conhecimento?

Responda quem são os autores das seguintes frases:

1 - "Se dez vidas eu tivesse, todas elas eu daria!"

2 - "Relaxa e goza!"

3 - Não dá para fazer omelete sem quebrar os ovos".

4 - "Minha gente, não me deixe só".

5 - "Pior do que "tá" não fica".

6 - "Sigam-me os que forem brasileiros".

7 - "Yes, we can!"

8 -"Eu tenho um sonho".

9 - "Prefiro o cheiro dos cavalos ao do povo"

10 - "Se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano sairia empatado!"


João Bosco de Andrade Araújo


Respostas para : joboscan50@yahoo.com.br

0 comentários: