segunda-feira, 7 de março de 2011

TENTATIVAS INFELIZES DE SEDUÇÃO

Mecânico: "Você é a PORCA do meu PARAFUSO!"
Dentista: "Você é a BOCA ABERTA mais bonita que o meu BOTICÃO penetrou!"
Advogado: "Você é o CASO mais delicado da minha VARA!"
Agricultor: "Você é a ENXADA mais adequada do meu CABO!"
Funileiro: "Você é a TAMPA predileta deste meu BALDE!"
Caminhoneiro: "Você é a AREIA que enche o meu caminhãozinho!"
Jogador de sinuca: "Você é a BOLA da vez preferida do meu TACO!"
Juiz de futebol: "Você é a BANDEIRINHA que aciona o meu APITO"
Alfaiate: "Você é a LINHA que pra entrar na minha AGULHA tenho que lambê-la!"
Cantor: "Você é a MÚSICA que entre e sai do meu MICROFONE!"
Idoso: "Você é a PEDRA que o meu BASTÃO empurra!"
Professor: "Você é a LOUSA onde o meu GIZ se acaba!"
Índio: "Você é o ARCO perfeito para minha FLECHA poderosa!"
Motorista: "Você é a MARCHA correta que o meu CÂMBIO engata!"

0 comentários: