quinta-feira, 9 de maio de 2013

CONCEPÇÕES SOBRE DE (Disfunção Erétil)

* A indiferença, a frieza sexual é muito comum acontecer na vida de todos os casais. Há pequenas exceções, principalmente por motivos óbvios, quando por exemplo os cônjuges usam subterfúgios diversoas, através de produtos medicinais ou exposições eróticas com o objetivo de aguçar, despertar, excitar a libido de cada um. Caso contrário, a apatia é tão comum que dificilmente se depara com aquele clima romântico propício para uma relação sexual maravilhosa e completa. Só que infelizmente, as tentativas de momentos íntimos são tão tão fortuitas, rápidas que muitas vezes o prazer passa a ser apenas unilateral. E assim vão levando a vida. Mas é melhor do que não tentar nada e viver em completa frustração em todos os sentidos.


*As desculpas esfarrapadas e repetidas que o membro de um casal senore usa para adiar, para fugir, ou seja, para não aceitar um ato sexual podem desgastar acintosamente um casamento. Por exemplo, quando sempre diz: "Estou cansado (a)!". Bem, quando a pessoa que usa esta evasiva realmente trabalha fora e longe de casa, passando por grandes transtornos na condução angustiante ou trabalho estressante, ainda dá para entender um pouco. Mas, se sempre usa a expressão: "Estou sem vontade!" Aí então são outros quinhentos. A história passa a ser completamente diferente. O enredo é outro, literalmente. A desconfiança já começa a ficar presente cada dia que passa. Se começar a monitorar os passos, as atitudes, telefonemas de uma pessoa que fala sempre assim é porque pode surgir alguma trainção no fim do túnel. E que túnel!


* Amiúde, é preferível uma vida celibatária opcional sadia e repleta de outros prazers, sublimando o sexual a uma vida de casado ou mesmo desquitado, separado, mas sempre voltada para um hedonismo repleto de frustrações. Afinal, o prazer sexual pode ser considerado um dos maiores que o ser humano pode usufruir, mas por outros lado, não é o único. A obsessão, a tara compulsória por uma vida sempre voltada para o sexo, seja com quem for pode levar a pessoa que a tiver a muitas desiluzões, frusstrações, sem falar noutro fator muito mais perigoso que são as doenças motivadas por falta de cuidados, principalemnte quando a procura por um prazer assim passa a ser aleatória e sem preservativos.



                                     Joboscan de Araújo

0 comentários: