segunda-feira, 13 de maio de 2013

MEU NOME É FELICIDADE

                          Faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz.
                          Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz! 
                         Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente.
                        Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
                        Eu sou casada, sabiam? Ah! O meu marido é lindo! Ele é o responsável pela resolução de todos os problemas. Ele constrói corações, cura machucados, vence a tristeza. Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
                       A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre; ela brilha como o sol, une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
                       A do meio é a Sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, ao Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
                       O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...Eu vivo dizendo:"Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um". O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o Tempo, e aí o Tempo sai fechando as feridas que o Amor abriu.
                      Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou ao final. Por isso acredito sempre na minha família. Acredito no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente, no Amor. Aí, com certeza, um dia eu, a Felicidade, baterei à sua porta! Tenho Tempo para os sonhos. Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.


                                          Autor desconhecido

0 comentários: