quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EJACULAÇÃO PRECOCE E TRAIÇOEIRA

                   Por esta o Rui não esperava. Em plena festa de fim de ano numa agência postal, enquanto dava uns amassos numa colega de trabalho, num lugar reservado, com a libido à flor da pele e diante da inesperada investida da Márcia, a garota mais gostosa e cobiçada da nossa turma, ele foi vítima de uma onda de um orgasmo repentino, ejetando-lhe uma traiçoeira ejaculação precoce.
                  Nesta ocasião, o nobre colega teve azar e sorte. No primeiro caso porque sujou a sua calça e em segundo, porque como a agência ficava localizada dentro de um shopping center, não foi nada difícil ele conseguir uma nova calça, ao pedir o favor de um colega. Depois deste vexame, a situação só não ficou mais delicada para a vítima porque a sua parceira, apesar de insatisfeita, foi bastante discreta quanto os seus comentários sobre tal fato. Simplesmente, saiu à francesa daquele ambiente, mas segundo confessou depois às amigas e colegas de trabalho, não soube explicar se foi por causa do efeito da bebida que a deixou mais extrovertida ou quem sabe, ela tenha mesmo exagerado nas carícias, deixando o rapaz em questão em ponto de bala e na hora H não entendeu muito bem porque o Rui falou um palavrão entre gemidos fugazes de prazer e depois lhe deu uma grande vontade de rir. Porém, salvou o colega e futuro namorado quando deixou o local para pedir aquele favor especial a um colega para comprar uma calça nova para o dito cujo. E depois tudo terminou mesmo em pizza.
                    Antes que tal incidente se transformasse em chacota, o Rui tentou logo se justificar saindo com algo injustificável assim:
                   -Pensando bem, com a minha idade, 22 anos, é preferível um caso de ejaculação precoce a uma impotência sexual passageira.


                                                          Joboscan de Araújo

0 comentários: