sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NOS BRAÇOS DE MORFEU

                    Por esta eu jamais esperava. Mas logo confesso que a culpa foi toda minha. Apesar do clima favorável para uma relação íntima, simplesmente, movido por uma grande vontade de acompanhar o meu time assistindo um jogo de futebol pela televisão, resolvi postergar um pouco o que antes estava combinado. Ela já havia tomado banho, colocado aquela roupinha transparente e foi me esperar no nosso quarto. Contudo, devido o jogo muito pegado e emocionante do meu time do coração, não vi nem o tempo passar e quando o jogo terminou lá fui eu para o meu quarto, pensando que fosse participar agora do jogo do amor. Ledo engano. Grande frustração. Repito, mas a culpa foi minha. Ela, do mesmo jeito que havia deitado, permaneceu tranquila, dormindo nos braços de Morfeu. Não percebeu a minha presença, pois o seu sono estava profundo. Sendo assim, tive dó de acordá-la. Olhando aquele corpo apetitoso, cheiroso e provocante, tive que mudar o meu pensamento e resolvi também dormir, pois tinha certeza que, durante a madrugada ou quando a manhã chegasse, tudo indica que os nossos corpos iriam se fundir num só, como prova de um amor que pode ser adiado por algumas horas, mas nunca extinto.

                                                joboscan

0 comentários: