domingo, 30 de novembro de 2008

PEQUENO DESAFIO LITERÁRIO - I

Prometo enviar um livro surpresa à primeira pessoa que responder os autores das respectivas frases célebres relacionadas a seguir:


1 - “A SORTE ESTÁ LANÇADA!”.

2 - “SIGAM-ME OS QUE FORAM BRASILEIROS!”.

3 - “SE DEZ VIDAS EU TIVESSE TODAS ELAS EU DARIA!”.

4 - “VOCÊ PODE DIZER QUE EU SOU UM SONHADOR, MAS NÃO SOU O
ÚNICO NO MUNDO!”.

5 - “SE FOR PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO,
DIGA AO POVO QUE FICO!”.

6 - “MEU DEUS, MEU DEUS, POR QUE ME ABANDONASTE!”.

7 - “A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE NADA SEI!”.
(Posso garantir que não foi o LULA).

8 - “SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!”.

9 - “NESTA TERRA, EM SE PLANTANDO, TUDO DÁ!”.

10 - “AS FEIAS QUE ME DESCULPEM, MAS BELEZA É FUNDAMENTAL!”.

2 comentários:

Leonardo D'Ávila disse...

1 - Júlio César
2 - Duque de Caxias
3 - Tiradentes
4 - John Lennon
5 - Dom Pedro I
6 - Jesus Cristo
7 - Sócrates
8 - William Shakespeare
9 - Pero Vaz de Caminha
10 - Vinícius de Moraes

João Bosco de Andrade Araújo disse...

Parabéns Leonardo!!!
Agora é so me enviar os seus dados(nome completo,endereço,cep,...),para o envio do livro Surpresa.

Obrigado pela Participação!!!