segunda-feira, 2 de abril de 2012

CONFESSO QUE EU LI

Livro: CARTAS ENTRE AMIGOS
Autores: Fábio de Melo e Garbiel Chalita


O título deste gostoso livro não precisa nem de explicação. Já diz tudo. Trata-se da troca de correspondências, abordando temas da atualiade sobre o relacionamento humano e principalmente, como está escrito na contracapa, o mesmo contém reflexões sobre o mundo e homem contemporâneos. De uma maneira mais particular com os seus medos - da morte, da solidão, do fracasso, da inveja, do envelhecimento, das paixões, da falta de sentido da vida.

Sobre seus autores até dispensam comentários mais profundos, pois ambos estão sempre na mídia e portanto, homens públicos. Padre Fábio de Melo, além deste título, é cantor, compositor, professor universitário e apresentador de rádio e TV. É mineioro, natural de Formiga - MG, nasceu em 1971. Já escreveu 6 livros e gravou 11 CDs. Foi ordenado em 2001.

Já quanto Gabriel Chalita é educador, escritor, palestrante e apresentador de rádio e TV. Professor e doutor em direito e em comunicação e smiótica, mestre em sociologia e em filosofia do direito. A sua obra literária é vasta: até agora conta, aproximadamete, com 45 títulos publicados e 9 milhões de exemplares vendidos. Ex-secretário estadual de educação e atualmente é membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras.

Quer mais?


JOBOSCAN DE ARAÚJO

1 comentários:

Anônimo disse...

Em São Paulo, precisamos de renovação, sair da mesmice de sempre, Serra de um lado e PT do outro. Voto em Gabriel Chalita !