sexta-feira, 17 de abril de 2009

DEZ LETRAS EM DEZ ASSUNTOS

- Há algumas pessoas que dão uma de entendidas e mesmo sem dominarem o ABC de um determinado assunto, tentam abordá-lo, passando até por idiotas.

*****************************

- Dizem os entendidos que há na parte mais íntima de uma mulher um famigerado PONTO G, o qual quando detectado com carinho causará um prazer físico redobrado à sua felizarda.

****************************

- Muitas vezes só resolvemos dar valor a alguma coisa quando, na hora H sentimos a sua falta. Um exemplo crucial e corriqueiro: um celular, um chaveiro, uma caneta etc. Outro importantíssimo exemplo é a saúde. Abusa-se dela, comendo, bebendo, fumando exageradamente. Quando ela se vai, o arrependimento só se sentirá num leito hospitalar...

**************************

- Na hora em que precisamos colocar o ponto nos IS é que uma grande verdade surgirá. Que o diga quem participa de uma reunião em uma empresa onde aconteceu algum roubo ou para averiguar uma calúnia!...

****************************

- O carioca costuma puxar muito o S no final das palavras, o que transforma o seu sotaque muito peculiar. A maneira dele falar assim é que o diferencia das pessoas de outras regiões do nosso Brasil.

***************************

- Quando numa reunião qualquer, as pessoas começam a fugir do assunto principal, gerando uma celeuma incontrolável, significa que o X da questão que estava sendo analisada, será postergado.

***************************

- Sempre que uma pessoa estiver interessada em aprender uma determinada função, principalmente quando está na fase de experiência, ela faz de tudo para tirar suas dúvidas de A a Z.

*****************************

- Quando alguém combina uma ação definitiva para resolver um assunto inadiável, costuma-se estipular uma data que, antecipadamente, ficará conhecida como o dia D. Ou seja, como se fosse algo definitivo. Tal assunto será resolvido naquela data combinada, sem mais nenhum adiamento.


João Bosco de Andrade Araújo


**********************************

0 comentários: