quarta-feira, 13 de julho de 2011

MENTIRAS DESLAVADAS.

* Uma pessoa, perdidamente apaixonada, dizer a outra, que por sinal, não demonstra nenhuma reciprocidade:
"PODE PEDIR TUDO QUE VOCÊ QUISER, QUE ATENDEREI TODOS OS SEUS DESEJOS!"


* Alguém encontrar um conhecido na rua, mais precisamente, próximo a um bar e este falar com uma voz pastosa:

-"Oh, amigo, você pode me fazer um favor? Me empresta aí um real, para eu completar o dinheiro do cigarro, porque não quero ir na minha casa agora!"


* Um jogador de futebol, visivelmente chateado, após uma derrota inusitada e ridícula do do seu time, ao dar uma entrevista, tenta justificar o tal fracasso, dizendo:

-"Jogamos bem e com raça, mas o que nos prejudicou mesmo,vocês viram, foi esta chuva, estragando o gramado!"


* Um candidato política, em plena campanha eleitoral, em cima de um palanque ou num programa de rádio ou televisão, dizer com o maior cinismo:

-"Se eu for eleito, na minha gestão, posso garantir que a palavra "NÃO" será abolida, riscada do dicionário. Portanto, podem escrever aí: Não à inoperância, não à incompetência, não ao roubo, não ao nepotismo, e assim sucessivamente!"


* Uma pessoa, com a maior cara de pau e cometendo um grande paradoxo, dizer:

- "A televisão é uma grande perdição na nossa vida. Assisto vários programas e não tem um que se aproveita. Mudo de canal várias vezes e nada...E a maior perda de tempo!"



João Bosco de Andrade Araújo

0 comentários: