sábado, 5 de novembro de 2011

VOCÊ É UMA PESSOA CURIOSA?

Pergunta indiscreta. Não resta a menor dúvida! Mas, se você a leu, entendeu e não respondeu se sim ou se não, isto não é problema meu. Então, o que onde eu quero chegar? Que interesse eu tenho em saber da sua personalidade, do seu caráter, do seu modo de encarar a vida? Talvez nenhum. Todavia, pelo que eu estou percebendo é que se você insistiu em ler até aqui é porque alguma coisa você quer saber o porquê que fiz tal pergunta: VOCÊ É UMA PESSOA CURIOSA? Se você ainda estiver em dúvida ou surpreso (a) por isso, eu vou responder com toda a certeza: VOCÊ É SIM UMA PESSOA CURIOSA! Pois se não o fosse, logo que leu a famigerada pergunta, não insistiria em ler o teor da mesma até aqui! Você concorda comigo? É óbvio que sim, PESSOA CURIOSA! Não se esqueça que a CURIOSIDADE MATOU O GATO OU A GATA! Um lembrete, para não ficar com raiva de mim: da próxima vez que ouvir uma pergunta deste tipo, indiscreta ou não, finja que não ouviu e siga o seu caminho tranquilo de pessoa coerente e ponderada que você é, não resta a menor dúvida! Desculpe o teste de CURIOSIDADE!

João Bosco de Andrade Araújo

0 comentários: