quarta-feira, 28 de março de 2012

A SAGA DE UMA ANEMIA CRÔNICA

TELEVISOR COM CONTROLE

Quando dei entrada no quarto 215, após cumprimentar o casal que já estava ali (o homem era o paciente; a mulher, acompanhante) percebi logo que o televisor estava ligado e tinha uma bonita imagem, diga-se de passagem. Pensei logo com os meus botões: "será que esse aparelho tem controle remoto?" Essa minha dúvida surgiu devido a minha ojeriza ao Hospital anterior, que por sinal além de péssimo atendimento, o televisor não tinha controle remoto.
Então logo constatei que o canal fora mudado aí fiquei mais contente, mais tranquilo, pois não precisava levantar daquele leito alto só para desligar a televisão ou mudar de canal. Por falar nisso, logo que o seu Sakura dormiu, a sua esposa, que o acompanhava, esqueceu-se que havia mais um paciente naquela enfermaria e logo desligou o televisor. Inclusive, eu estava até assistindo o referido programa. Mas não recriminei nada, pois também já estava com sono. No dia seguinte, antes de mudar de canal, como ela já estivesse se acostumando com a minha presença, antes de tomar qualquer atitude neste sentido, ela olhava para constatar se eu estava ou não assistindo algum programa. Mas pensando bem, o meu programa favorito mesmo era só o noticiário, de preferência esportivo. Caso contrário, aproveitava melhor o tempo, lendo algum livro ou fazendo palavras cruzadas.


Joboscan de Araújo

Próxima postagem: Ausência de exames

0 comentários: