segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

HOMENAGEM LITERÁRIA AO REI ROBERTO CARLOS

Tomei a liberdade de, usando os títulos de várias canções do ROBERTO CARLOS, escrever uma modesta carta a uma pessoa amada. Quem não gostar do seu estilo musical, por favor, não leia, o que agradeço.


Minha AMADA AMANTE, ANA,

EU TE AMO TE AMO, TE AMO!
COMO VAI VOCÊ?
COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!

QUANDO VI VOCÊ PASSAR como o meu SÓSIA, sinceramente, QUASE FUI LHE PROCURAR. A PARTIR DESSE INSTANTE, eu, TOLO e APAIXONADO POR VOCÊ, ignorando os COMENTÁRIOS e sentindo CIÚME DE VOCÊ, peguei carona de um CAMINHONEIRO e seguindo AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS esqueci alguns DETALHES e ATITUDES depois optei por um TAXISTA e com AR DE MOÇO BOM, depois de viajar a 120...150 e 200 km POR HORA, sentindo fortes EMOÇÕES e AVENTURAS, EU ME RECORDO que agi como SUPER HERÓI. E NA TENTATIVA de fazer uma CONFISSÃO, COMO FOI que senti uma FORÇA ESTRANHA, colocando uma MÚSICA SUAVE, posteriormente no meu CALHAMBEQUE e PAREI NA CONTRAMÃO em frente ao PORTÃO. Logo depois, pude então cantar a NOSSA CANÇÃO.

JURA-ME que VOCÊ É MINHA. Afinal VOCÊ MEXEU COM A MINHA VIDA. SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO eu poderia uma única coisa: PERDOA, MINHA SENHORA. Pois se VOCÊ DEIXOU ALGUÉM A ESPERAR, sinto muito, NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE. Portanto, QUERO TER VOCÊ PERTO DE MIM PRÁ SER SÓ MINHA MULHER. Lembre-se que AS FLORES DO JARDIM DA NOSSA CASA morreram de saudade de você!

Não vá pensar que esta é uma HISTÓRIA DE UM HOMEM MAU. Procure usar aquele DIAMANTE COR DE ROSA e jamais ESQUEÇA AQUELE BEIJO QUE EU TE DEI. Dê lembranças à LADY LAURA, TITIA AMÉLIA e MEU QUERIDO MEU VELHO MEU AMIGO,

DO FUNDO MEU CORAÇÃO.



Escrita por João Bosco de Andrade Araújo

0 comentários: